Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Relatório da reunião de 09-07-2011

Olá família!
Estivemos reunidos ontem à tarde na casa dos tios Celene/Mário, contando com as presenças dos anfitriões, de Marilene, Telma, Aninha, Pricila com o esposo Edenilson e os filhos Luana e Tiago, também Eliel e Dulce, que nos exibiu um vídeo maravilhoso do encontro anterior.


Infelizmente não pudemos tomar decisões mais concretas, tendo em vista o pequeno número de presentes. Aninha vai coordenar a Comissão de Programação, devendo contar com a colaboração de voluntários afeitos ao assunto.


1 - Fizemos contato com o Hotel Villa Rial (onde se realizou a o 1º encontro) e eles foram taxativos em dizer que na semana santa não podem fechar conosco, como ocorreu em 2002, mas somente atuam com pacotes. Sendo assim, Aninha e sua filha Djanira (que na minha opinião deve assumir a comissão para indicação do local do encontro) se comprometeram a  consultar algumas fontes ligadas ao assunto, trazendo informações na próxima reunião.


2 - Precisamos decidir com urgência quem assumirá as rédeas da coordenação geral e das outras comissões.


3 - Anabel (Bebinha)  já lançou o blog (este) , que começou muito bem; acessem e verão.


4 - Já temos 60 pessoas adicionadas ao grupo de discussão via e-mail. Esperamos que mais outros se associem e os associados que não se manifestaram,  manifestem-se através de e-mails.


5 - Atendendo sugestão de Milce, já temos seis (6) representantes dos filhos: Dulce (Alírio), Clélia (Dalva), Eliel (Esther), Anabel (Abel), Celene e Aninha representando-se a si mesmas.


6. Por favor, nomeiem seus representantes e também votem na data do encontro na enquete na barra lateral. Pedimos que mesmo os que já votaram, votem novamente, apenas na sua primeira opção.


Por hoje é só. A próxima reunião foi ventilada para 30 de julho ou 20 de agosto, tendo em vista que 06 e 13 de agosto já estão comprometidas. Assim que ficar decidido enviaremos mensagem. 


Abraços,


Eliel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Dê sua opinião, comente, somos uma família pra frente! ;)