Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Local e Data pré-definidos!

Queridos familiares:
Formamos uma comissão formada por Celene, Mário, Marilene e o noivo Daniel e mais Eliel, viajando até Saubara para conhecer o Resort Água Viva, (Clique no link e veja mais sobre o local) cuja distância daqui de Salvador é de 110 km por estradas asfaltadas.
Gostamos do local, que oferece condições de nos hospedar, já que conta com 350 lugares. São setenta (70) suítes, todas com cama de casal e beliche, ar condicionado, tv e frigobar. Lá também existem acomodações para solteiros, piscinas para adultos e crianças, boa praia em frente ao resort, caminhada ecológica, etc. 

Chegamos à conclusão de que podemos dar  nosso AVAL para a realização do II ENCONTRO SILVEIRA nesse local, bastando que os proprietários dêem uma boa arrumada, o que nos foi prometido. Quanto aos preços, são cobrados R$ 180,00 de diária por casal, com pensão completa. Os solteiros pagam R$ 130,00 mas ainda se pode conseguir uma redução, a depender de quantos sejam eles por família

Quanto à data, há um pensamento sugestivo para que seja de 19 a 21 de outubro. Planejamos realizar uma reunião com maior número de pessoas ainda no mês de abril, a fim de discutirmos com mais detalhes os outros assuntos que se seguirão. 

Por enquanto é só. 

Breve teremos novas notícias.

Abraços – a comissão.

Obs.: Queremos pedir aos nossos queridos familiares que se manifestem fazendo algum comentário, dizendo se pretendem vir, o que acham da sugestão da data, etc. Por favor, queremos saber qual é sua expectativa, pois temos que trabalhar em cima das manifestações de vocês. Abraços – a comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Dê sua opinião, comente, somos uma família pra frente! ;)